Como previsto no Código de Defesa do Consumidor, após a compra, o cliente tem 7 dias para solicitar troca ou devolução.​

Para fazer essa solicitação, produto deve estar na caixa original, com todos os acessórios que o acompanharam na entrega e sem sinais de uso. ​

DEVOLUÇÃO DA COMPRA

  • Em caso de devolução da compra, o valor de frete só será devolvido se a desistência for da compra inteira, se for uma desistência parcial, o frete é por conta do cliente.

  • O valor da compra só será devolvido após o recebimento e checagem dos itens, que não podem apresentar sinais de uso e devem estar com caixa e acessórios originais.

DEFEITOS DE FÁBRICA

  • Nossas peças passam por um controle de qualidade antes de serem enviadas, porém, se mesmo assim alguma delas chegar com defeito, não utilize a peça e nos informe imediatamente através do whatsapp ou e-mail [email protected]

  • O valor da compra só será devolvido após o recebimento e checagem dos itens, que não podem apresentar sinais de uso e devem estar com caixa e acessórios originais.

  • Nesse caso, nós arcamos com os custos de frete.

RETORNO DA ENCOMENDA OU ÁREA COM RESTRIÇÃO DE ENTREGA

  • São feitas 3 tentativas de entrega, caso ninguém receba a encomenda ou o cliente tenha escolhido uma área com restrição de entrega, ela retornará ao remetente. Se o consumidor optar pelo reenvio do pedido, ele deverá arcar com os custos de envio novamente, visto que esse problema foge do nosso controle.

  • Se a encomenda voltar para o remetente e o cliente optar pelo cancelamento da compra, só será feito o reembolso do valor dos itens comprados, descontando o valor gasto no envio, já que o cliente que não estava em casa nas 3 tentativas ou colocou um endereço com restrição de entrega.​